Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Contexto & Educação
Sobre a Revista
Submissões
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 84 (2010): Curriculo e Formação Docente
v. 25 n. 84 (2010): Curriculo e Formação Docente
Publicado:
2013-05-13
Editorial
Anna Santiago, Maria Cristina Pansera de Araujo
7-10
PDF
Artigos
Competência Docente e Educação Emancipatória
Anna Rosa Fontella Santiago
11-29
PDF
Identidade Humana: Unidade e Diversidade Enquanto Desafios para uma Educação Planetária
Celso José Martinazzo
31-50
PDF
A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO ESTADUAL, EM ESCOLAS DO RIO GRANDE DO SUL – 2007/2008
Jaqueline de Gaspari, Ane Carine Meurer
51-76
PDF
O Aprender e o Não Aprender na Escola: a ótica de alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental com dificuldades de aprendizagem
Sheila Beatriz Sehnem Menezes, Maria Teresa Ceron Trevisol
77-101
PDF
O Espaço de Formação em Serviço Presente no Dito dos Professores da EJA/Pelotas
Alessandro Cury Soares, Rochele de Quadros Loguercio
103-126
PDF
Saberes dos Professores de Ciências Biológicas e a Realidade na Prática Pedagógica em Escolas Públicas
Vera Lucia Bahl de Oliveira, Tânia Aparecida Silva Klein, Virginia Iara de Andrade Maistro
127-142
PDF
Biólogo-professor: relação entre expectativas profissionais e concepções em torno da docência para licenciandos em Ciências Biológicas
Sandra Valéria Santos Cerqueira, Lívia de Rezende Cardoso
143-160
PDF
O Conceito Matemático (Re)Significado no Contexto da Atividade de Ensino Na formação Inicial de Professores
Fabiana Fiorezi de Marco, Anna Regina Lanner Moura
161-186
PDF
RESENHA
As Políticas de Currículo e de Escolarização: Abordagens Históricas
Jaqueline Ritter Pereira
187-192
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
Italiano
English
Español (España)