TRABALHO, CURRÍCULO INTEGRADO E EDUCAÇÃO: ESCREVER COMO ATO DE RESISTÊNCIA

Autores

  • Adão Caron Cambraia
  • Maria Cristina Pansera-de-Araújo
  • Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2020.112.5-9

Biografia do Autor

Adão Caron Cambraia

Doutorado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2017). Professor do Instituto Federal Farroupilha. http://lattes.cnpq.br/4507314509079204. https://orcid.org/0000-0002-8256-4007

Maria Cristina Pansera-de-Araújo

Doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997). Professora
da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. http://lattes.cnpq.br/6707424118316750.
https://orcid.org/0000-0002-2380-6934

Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher

Doutorado em Educação em Ciências Química da Vida e Saúde (UFSM – Furg) (2014). Professora do Instituto
Federal Farroupilha. http://lattes.cnpq.br/9681694187131323. https://orcid.org/0000-0003-2735-5154.

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Publicado

2020-09-09

Como Citar

Cambraia, A. C., Pansera-de-Araújo, M. C., & Nonenmacher, S. E. B. (2020). TRABALHO, CURRÍCULO INTEGRADO E EDUCAÇÃO: ESCREVER COMO ATO DE RESISTÊNCIA. Revista Contexto &Amp; Educação, 35(112), 5–9. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2020.112.5-9